Carregando Eventos

« All Eventos

Frito na Hora #022

segunda-feira 29 maio - 21:00

R$10,00

Sobre o Frito na hora

O produto é da hora, de agora, quentinho… feito da combinação do melhor dos ingredientes: a emoção! O seu sabor é o inusitado, nascente de combinações, saberes e estéticas compartilhadas. Seu sabor é efêmero… bolinha de sabão ao ar, subvertida pela fertilidade da imaginação e da atmosfera que inspira a aventura.

Estamos falando de arte, de música. Estamos falando de encontros e experimentações musicais, essência do projeto Frito na Hora, proposto pelo @Avesso para músicos amadores, inclusive os profissionais! Para os amantes da música, inclusive aqueles que sequer jamais arranharam um violão! A fritada pode ser prosa, verso, vídeo, música…

O Frito na Hora rola às segundas-feiras, com chuva ou sol, a partir das 20h30, no @Avesso, localizado no famoso CCC – Centro Cultural do Cariri… ou Caruru? Isso! Vamos subverter esse nome, num roubo pelas artes! O que acha? Seja ao menos cúmplice!

Detalhes

Data:
segunda-feira 29 maio
Hora:
21:00
Preço:
R$10,00
Evento Category:
Website:
http://oavesso.com.br/evento/frito-na-hora-004/

Local

O Avesso
Av. Itália 3274 Cariru
Ipatinga, Minas Gerais 35160115 Brasil
+ Google Map
Website:
www.oavesso.com.br

Organizador

Avesso
Email:
contato@oavesso.com.br
Website:
www.oavesso.com.br

O modus operandi, a ordem, o lugar comum, a menor distância imaginável entre dois pontos, o caminho mais fácil, o lado A, a música feita pra tocar no rádio, o reto, o lógico, o racional, a regra, a escala perfeita… não estão no cardápio do Avesso. Não é assim que se o concebe, embora não se saiba o que de fato ele será. A experiência dirá! A viagem começou em julho de 2016 dada a inusitada oportunidade de ocupar um espaço para ali fazer algo bacana… um palco? local para ensaios? … sabe-se lá… 15 minutos de prosa, olho no olho, mãos estendidas, mãos apertadas. Que os deuses que por acaso existam nos protejam e não nos deixem ser caretas! Alguns rabiscos, um esboço, um desenho… cafés, cervejas, ideações. E la nave vá… que seja aconchego, abraço, riso, fruição, delírio, arte, degustação, encontros… marcados e inesperados, projeto, utopia, diversidade, a casa e a rua, beijo, saudade, introspecção, reflexão, segunda, terça, quarta, quinta… que seja emoção.